Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga vídeo de suspeitos de matar cobrador no Socopo

A Delegacia de Homicídios trabalha com a tese de que Francisco foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou latrocínio tentado.

A Delegacia de Homicídios divulgou, na tarde desta sexta-feira (22), imagens de câmaras de segurança que mostram os dois homens acusados de matar Francisco das Chagas Pereira, 29 anos, na tarde de ontem, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Nas imagens, é possível ver dois homens, de camisas brancas e bonés, passando em uma motocicleta. A polícia pede ajuda da população para a identificação dos acusados. "Nós estivemos no local, mas não conseguimos identificá-los e estamos contando com a população para identificá-los", contou o policial civil Eduardo Conrado.

Ainda de acordo com o agente, a Delegacia de Homicídios trabalha com a tese de que Francisco foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou latrocínio tentado.

Segundo a população, a vítima, que trabalhava como cobrador e estava em uma motocicleta, foi abordada pelos dois bandidos. Durante a ação, Francisco foi atingindo com um tiro e não resistiu ao ferimento.

Qualquer informação sobre os suspeitos, a população pode entrar em contato através do número 181. A identidade será mantida em sigilo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.