Picos - PI

Polícia encontra bicicleta furtada dentro de cemitério em Picos

A bicicleta foi encontrada abandonada em um cemitério da região. Até o momento da devolução a vítima não havia registrado a ocorrência.

Érica Santos
Teresina
31/12/2018 17h40 - atualizado 17h44

A 1° Companhia de Motopatrulhamento do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos realizou, nesta segunda-feria (31), a devolução de uma bicicleta modelo Caloi Elite, de cor preta, que havia sido furtada no centro de Picos, a ação ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com o Coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos, a ação que ocorreu durante rondas que resultaram na devolvução da bicicleta, foi também decorrente de uma investigação das bocas de fumo nas proximidades. "A bicilcleta foi encontrada no momento em que estávamos fazendo rondas pelo local, onde acabamos a encontrando abandonada dentro do cemitério”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMDevolução de bicicleta furtada no centro de Picos após ser abandonada em cemitério Devolução de bicicleta furtada no centro de Picos após ser abandonada em cemitério

Segundo informações, após abandonar a bicicleta o suspeito fugiu em direção ao bairro Exposição, em Picos. A vítima, popularmente conhecida como “UÉ”, recebeu a bicicleta da equipe.