Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia encontra droga enterrada e prende duas pessoas em Teresina

“Após a execução de uma busca minuciosa no interior da casa, foi feita uma varredura no quintal, quando se encontrou enterrada no chão", disse Tales Gomes.

Policiais do 22º Distrito Policial de Teresina prenderam dois homens em flagrante na terça-feira (14) após cumprir mandado de busca e apreensão e encontrar algumas porções de drogas enterradas dentro de residência na zona norte da capital.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, a polícia recebeu a informação de que uma residência localizada na Rua Cristo Luz, no bairro Parque Brasil II, estava funcionando como ponto de venda de drogas. Após um processo de investigação, foi pedido um mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolicial mostra local onde foi encontrada a drogaPolicial mostra local onde foi encontrada a droga

“No momento da abordagem, esta pessoa [Anderson Araújo] não estava, porém dois auxiliares na venda de drogas estavam presentes. O Kairo Santana de Sousa e Francisco da Silva Ribeiro, vulgo Besouro”, informou o delegado.

Foi feita uma busca na residência e a droga foi encontrada enterrada. “Após a execução de uma busca minuciosa no interior da casa, foi feita uma varredura no quintal, quando se encontrou enterrada no chão uma caixa de gordura, cujo o interior tinha cinco porções médias de crack. Nossos levantamentos indicavam que Kairo e Besouro auxiliavam Anderson na venda de drogas, por isso foram autuados por associação ao tráfico”, disse Tales Gomes.

Como Anderson Araújo não estava na residência no momento da abordagem, ele não foi preso, apenas Kairo e Besouro foram autuados.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLocal onde foi encontrada a drogaLocal onde foi encontrada a droga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.