Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia estoura boca de fumo e dupla é presa no Parque Brasil II

Durante a abordagem os policias encontraram maconha, dois cofres de madeira, R$ 458,15, cinco celulares, quatro relógios e um punhal com soco inglês.

Marta Lúcia Gomes da Silva e Denílson Nunes Soares e Sousa foram presos por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (06), por volta das 22h, no bairro Parque Brasil II, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, as prisões foram realizadas após uma guarnição avistar Denílson portando drogas. Ao ser interrogado, o indivíduo revelou o local onde tinha comprado o entorpecente. Com isso, os policiais foram até a residência indicada para verificar a ocorrência.

Durante a abordagem os policias encontraram maconha, dois cofres de madeira, R$ 458,15, cinco celulares, quatro relógios e um punhal com soco inglês. Os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.