Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia faz operação para prender suspeito de matar mototaxista Ariosvaldo

O suspeito fugiu antes que os policiais chegassem ao local.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Polícia Militar de Timon (MA), realizou na tarde desta segunda-feira (22) uma operação no intuito de prender o acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, 50 anos em frente ao Comercial Carvalho do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na última terça-feira (16).

De acordo com informações do coordenador do Grupo de Operações Especiais (GAO), Joatan Gonçalves após investigações do núcleo de inteligência da polícia, os agentes descobriram que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Guarita, próximo a Ponte Metálica em Timon. Ao chegarem no local nesta segunda, o homem já havia se evadido do local.

"Nós unimos forças e desde antes da semana santa, estamos tentando prender o Denis, que é o suspeito de matar o mototaxista, ele tem um mandado de prisão em aberto. Então viemos até esse local hoje, onde possivelmente ele estaria, não conseguimos encontra-lo mas para a nossa surpresa em cima da mesa estava a droga, então os policiais já conseguiram visualizar de longe o que facilitou a entrada por conta da situação de flagrante", informou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIParte de material apreendido na casa do suspeitoParte de material apreendido na casa do suspeito

Ainda segundo o coordenador do GAO, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão, drogas e uma quantia em dinheiro. "Eles apreenderam na casa, 1 quilo de drogas, radio amadores, televisores de LCD, objetos pessoais como relógios, uma vasta quantidade de dinheiro, algo em torno de R$ 20 mil reais, equipamentos de som, câmeras de alguma emissora de TV e coletes balísticos", afirmou Joatan.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. As buscas pelo suspeito continuam.

Entenda o caso

Um mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado na cabeça, na noite desta terça-feira (16), em frente ao Comercial Carvalho da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o bandido tentou realizar um assalto próximo ao supermercado, quando foi surpreendido por vários populares que tentaram linchá-lo. O acusado reagiu e efetuou um disparo aleatório, que acabou atingindo a cabeça de Ariosvaldo Vieira.

  • Foto: Arquivo PessoalAriosvaldo Vieira de SousaAriosvaldo Vieira de Sousa

Após a ação, o bandido que até o momento não teve a identificação revelada conseguiu fugir. A Polícia Militar continua em diligências com a finalidade de prendê-lo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mototaxista é baleado na cabeça na Avenida Barão de Gurguéia

Mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto morre no HUT

DHPP e PM fazem buscas a suspeito de matar mototaxista em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.