Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal prende duas pessoas com ecstasy em Teresina

As ações fazem parte de uma investigação que visa desarticular um grupo criminoso responsável pelo tráfico interestadual de drogas advindas do estado de São Paulo, através dos Correios.

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), nas cidades de Teresina e Timon, em uma ação da Polícia Federal, que acabou apreendendo ainda 25 micropontos de LSD, além de MDMA (metilenodioximetanfetamina), que daria para produzir 900 comprimidos de ecstasy.

As ações fazem parte de uma investigação que visa desarticular um grupo criminoso responsável pelo tráfico interestadual de drogas advindas do estado de São Paulo, através do serviço postal dos Correios, a fim de abastecer a cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PF-PIMaterial apreendido pela PF nesta quinta-feiraMaterial apreendido pela PF nesta quinta-feira

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nos imóveis dos alvos, os policiais federais acabaram encontrando o material que foi apreendido em Teresina e Timon.

Outras três ações da PF, realizadas nos dias 06 e 21 de agostos e a última delas no dia 04 de outubro, culminaram com três pessoas presas e cerca de 200 comprimidos de ecstasy apreendidos. Os dois alvos presos nesta quinta-feira (17) foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF prende em Teresina acusado de distribuir ecstasy pelos Correios

Estudante da UFPI é preso pela PF com 100 comprimidos de ecstasy

PF apreende 100 comprimidos de ecstasy na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.