Fechar
GP1

Brasil

Polícia identifica 10 vítimas de naufrágio no Estado da Bahia

Entre as vítimas identificadas está uma criança de dois anos, sete mulheres e dois homens.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que já foram identificados os corpos de dez vítimas que morreram após o naufrágio de uma lancha que fazia travessia Salvador-Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, no Estado da Bahia. Na embarcação estavam 120 pessoas, sendo que foram localizados 18 corpos, mas mais corpos podem ser localizados.

Segundo informações do G1, entre as vítimas identificadas está uma criança de dois anos, sete mulheres e dois homens. Todos os corpos estão sendo periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e na unidade de Santo Antônio de Jesus.

  • Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão ConteúdoLocal onde foram levados alguns corpos após naufrágio na BahiaLocal onde foram levados alguns corpos após naufrágio na Bahia

As demais vítimas ainda estão sendo periciadas e identificadas, entre elas um bebê de seis meses que viajava com a mãe, a irmã de cinco anos e a avó, que também faleceu.

Veja lista com os nomes das vítimas:

D.Q.R.J (2 anos)

Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto (35 anos)

Antônio de Jesus Souza (67 anos)

Tais Medeiros Ramos de Sales

Ivanilde Gomes da Silva (idade não divulgada)

Lais Pita Trindade (idade não divulgada)

Dulciana dos Santos Queiroz (idade não divulgada)

Rosemeire Novaes Carneiro da Costa (idade não divulgada)

Sandra Lima dos Santos (idade não divulgada)

Dulcelina Machado dos Santos (idade não divulgada)

O acidente

A embarcação tinha saído a cerca de 10 minutos do Terminal Marítimo de Mar Grande, no município de Vera Cruz quando o acidente aconteceu. A maré estava alta, chovia e o mar estava agitado. A lancha tinha capacidade para 160 pessoas, mas quando virou, tinha 120 pessoas, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.