Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica 2º suspeito de assalto a padaria no Poti Velho

Um deles acabou sendo preso na manhã dessa quinta-feira (24) no bairro Mafrense, na mesma região onde fica localizado o estabelecimento.

O delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, está à procura de Luís Felipe, comparsa de um rapaz acusado de assaltar uma padaria no bairro Poti Velho, na tarde dessa quarta-feira (23).

Logo depois de tomar conhecimento do crime, ele iniciou as investigações sobre o caso e conseguiu identificar dois homens, que participaram do assalto. Um deles acabou sendo preso na manhã dessa quinta-feira (24) no bairro Mafrense, na mesma região onde fica localizado o estabelecimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

“O primeiro que eu prendi hoje cedo, é o que fez o assalto e deu a coronhada na vítima. O outro estava na moto. Eu fui na casa dele de manhã cedo, ele pulou vários muros e conseguiu fugir”, pontuou.

Em depoimento ao delegado Menandro Pedro, Alisson Douglas de Sousa relatou que a arma e a moto utilizadas na ação são de responsabilidade de Luís Felipe. Ele disse ainda que agrediu a vítima, pois estava sob efeito de drogas. Alisson saiu há 4 meses do sistema penitenciário, onde estava cumprindo pena por crime de roubo. Quando menor de idade, ele já teve três registros de apreensões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.