Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Polícia identifica acusado de homicídio em Curimatá

O delegado Yure Saulo, responsável pela Delegacia de Corrente, informou que testemunhas relataram que o crime ocorreu por conta de uma dívida.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Corrente, identificou o suspeito da morte de Ailton Pereira da Silva, de 37 anos. Trata-se de um homem conhecido como Júnior. O crime aconteceu na noite do último domingo (18), em um bar situado no bairro Baio, em Curimatá.

O delegado Yure Saulo, responsável pela Delegacia de Corrente, informou que testemunhas relataram que o crime ocorreu por conta de uma dívida. “A vítima e o acusado eram conhecidos e estavam em um bar. Conforme as testemunhas, o Ailton estava devendo R$ 10,00 para o acusado, que foi identificado apenas como Júnior, e após uma discussão sobre o dinheiro, o suspeito disparou contra o rapaz”, afirmou.

O homem foi atingido com dois tiros e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Júnior ainda se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.