Fechar
GP1

Polícia

Polícia identifica piauienses que morreram em acidente na BR 020

O acidente aconteceu na BR 020, as vítimas eram piauienses, mas estavam morando na cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil de Goiás identificou as cinco vítimas do acidente, entre elas duas crianças, que vinham passar o réveillon no estado do Piauí. O acidente aconteceu na BR 020, as vítimas eram piauienses, mas estavam morando na cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Metrópoles, as vítimas foram identificadas como Dionísio Cleidiomar de Sousa, 29 anos; Wesley Renan da Silva Sousa, de 4 anos; Edimilson de Castro Lima, 45 anos; Edival do Santos Silva, e Ana Karine Jesus Castro, 9 anos.

  • Foto: Divulgação/PRF/Facebook/Cleidiomar SousaVítimas de acidente na BR 020 em GoiásVítimas de acidente na BR 020 em Goiás

Cleidiomar viajava com o filho Wesley e o ex-sogro, Edmilson, que estava com a filha caçula, Ana Karine. Todos tinham nascido na cidade de Monsenhor Hipólito. Já Edival era um amigo da família, mas também era piauiense, natural de Francisco Santos. A esposa e as duas filhas de Edival já estavam no Piauí, esperando por ele.

O acidente

O acidente foi envolvendo um veículo Palio e um ônibus na madrugada de sábado (29). O carro saiu da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. Já o ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato para São Paulo.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal em Goiás que o carro teria invadido a pista contrária, onde acabou colidindo no ônibus. O motorista do ônibus fraturou uma das pernas e não houve feridos entre os passageiros. Já entre os que estavam no carro, quatro morreram no local. Ana Karine, de 9 anos, chegou a ser retirada do carro com vida, mas teve uma parada cardíaca e acabou morrendo antes de ser socorrida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.