Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Polícia identifica suspeito de beijar idosa em assalto em Amarante

“A Polícia Civil está trabalhando agora na tentativa de capturar os suspeitos e o inquérito segue em andamento”, disse o delegado Otoni Nogueira Neto.

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial na tarde da última terça-feira (15), na cidade de Amarante.

De acordo com o delegado Otoni Nogueira Neto, da Polícia Civil de Amarante, várias diligências foram realizadas nas últimas 48 horas no intuito de prender os criminosos. “Já identificamos os dois, as vítimas reconheceram eles através de fotografias”, detalhou o delegado Otoni.

Ainda segundo o delegado, as vítimas envolvidas no assalto já foram ouvidas na Delegacia de Amarante, inclusive o proprietário do estabelecimento.

“A Polícia Civil está trabalhando agora na tentativa de capturar os suspeitos e o inquérito segue em andamento”, finalizou o delegado.

Entenda o caso

Dois criminosos invadiram um estabelecimento comercial e subtraíram pelo menos R$ 20 mil em dinheiro e várias mercadorias na por volta de 16h50 do dia 15 de outubro, no município de Amarante, distante 161 km de Teresina.

Uma câmera de segurança instalada no próprio comércio gravou toda a ação dos bandidos, que utilizavam capacete e estavam armados. Um dos indivíduos chega a dar um beijo na testa de uma senhora que presencia toda a ação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos invadem comércio e roubam R$ 20 mil em Amarante

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.