Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia investiga morte de homem encontrado com tiro na nuca em Picos

O homem foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca. Os populares que estavam no local não souberam informar as circunstâncias do homicídio.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a morte de um homem identificado pelas iniciais W.B.S, conhecido como “Coquinho”, com um disparo de arma de fogo na região da nuca no bairro Morada Nova, em Picos, região Sudeste do Piauí.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20). O 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí informou que foi comunicado por volta das 19h30 de que uma pessoa havia sido atingida com disparos de arma de fogo e deslocou uma equipe até o local.

Os policiais militares constataram o fato e deram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do homem, encontrado com um tiro na nuca. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum popular que estava no local soube informar as circunstâncias do homicídio ou informações sobre suspeitos. A Polícia Civil de Picos foi acionada e está investigando o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.