Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga tentativa de sequestro de crianças na Irmã Dulce

O caso teve início quando começou a circular imagens e áudios em grupos de WhatsApp relatando que os suspeitos estariam utilizando um veículo de modelo Fiat Siena de cor preta.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 23º Distrito Policial (DP), iniciou nesta sexta-feira (13) uma investigação sobre supostos casos de tentativas de sequestros de crianças na Vila Irmã Dulce, localizada na zona sul de Teresina.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que após a Polícia Civil tomar conhecimento sobre os casos na localidade, imagens de câmera de segurança foram encaminhadas para o Instituto de Criminalista, onde serão analisadas.

  • Foto: Divulgação/WhatsappVeículo supostamente utilizado por suspeitosVeículo supostamente utilizado por suspeitos

“Após tomar conhecimento do vídeo, encaminhou as referidas imagens ao Instituto de Criminalística para sejam analisadas, e acrescenta que até o momento não foi realizado registro da ocorrência parte da família dos adolescentes que teriam sido abordados”, informou em nota.

Os casos tiveram início quando começou a circular imagens e áudios em grupos de WhatsApp relatando que os suspeitos estariam utilizando um veículo de modelo Fiat Siena de cor preta e que tentaram sequestrar duas crianças em situações diferentes na Irmã Dulce.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Piauí informa que, desde a data de ontem (12/09), após tomar conhecimento do vídeo, encaminhou as referidas imagens ao Instituto de Criminalística para sejam analisadas, e acrescenta que até o momento não foi realizado registro da ocorrência parte da família dos adolescentes que teriam sido abordados. Contudo, as investigações para constatar a veracidade dos fatos, seguem sob a alçada do 23 DP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.