Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã Dulce

Na ocasião, um homem identificado pelas iniciais B.S.R.F foi preso em flagrante.

Um homem identificado pelas iniciais B.S.R.F foi preso com uma grande quantidade de maconha, na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 13h, na Rua Nossa Senhora da Graça, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a guarnição foi informada por meio de denúncia que indivíduos estavam comercializando uma grande quantidade de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã DulcePolícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã Dulce

Uma guarnição do BPRONE juntamente com uma viatura do Choque e do Canil se deslocaram até o local apontado e constataram a informação, encontrando uma grande quantidade de drogas.

No local, os policiais apreenderam 12 kg de substância análoga à maconha. Na ocasião, um homem de iniciais B.S.R.F foi preso em flagrante. Ele, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.