Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Militar apreende adolescente com cocaína em Inhuma

O menor de 17 anos estava com 10 pinos de cocaína quando foi abordado pela Polícia Militar.

Um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais A.W.R.S. foi apreendido por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (05), por volta das 23h, na cidade de Inhuma, na região centro-norte do Piauí.

Segundo informações do sargento Augustinho, do Grupamento da Polícia Militar de Inhuma, uma guarnição da PM estava realizando rondas durante as festividades de carnaval na cidade de Inhuma quando avistou o adolescente em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMA Polícia Militar apreendeu 10 pinos de cocaínaA Polícia Militar apreendeu 10 pinos de cocaína

“Em uma das ruas do bairro Salu vimos ele com atitude suspeita, abordamos e encontramos 10 pinos de cocaína no bolso da calça. O adolescente não tinha passagem pela polícia, mas a gente já suspeitava que ele estava passando droga para alguns traficantes”, afirmou o sargento Augustinho.

O adolescente acompanhado da mãe, sua responsável legal, foram conduzidos para a 7º Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.