Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende arma de uso restrito no bairro Tabuleta

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Dois homens suspeitos de portar uma pistola .40, de modelo PT e de uso policial, foram presos pela Polícia Militar do Piauí na noite desta terça-feira (08) por volta de 20h, próximo ao posto fiscal do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Os policiais do 6° batalhão estavam realizando algumas rondas pela região quando avistaram os suspeitos que estavam em um veículo Palio, de cor cinza. Os homens que foram identificados como Marcelo de Sousa e Gutrni Barbosa.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma apreendida pelos policiais do 6° BPMArma apreendida pelos policiais do 6° BPM

Após a realização do acompanhamento tático, os policiais encontraram debaixo do banco do condutor do veículo a arma de fogo e perceberam que a pistola era de uso policial. A guarnição apreendeu a arma de fogo e um carregador com 10 munições intactas e deu voz de prisão aos suspeitos.

Os policiais militares encaminharam Marcelo e Gutrni para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.