Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Polícia Militar apreende arsenal de armas e munições em Bocaina

Um homem, identificado como Odair José da Silva, foi preso durante a ação policial por ser o responsável pela comercialização dos materiais.

A Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão, na tarde desta quinta-feira (20), de um arsenal de armas e munições em um bar localizado no município de Bocaina e prendeu um homem identificado como Odair José da Silva.

A ação foi realizada pela Força Tática do 4º BPM, após uma denúncia anônima chegar até o Serviço de Inteligência da polícia. Os oficiais se dirigiram até o estabelecimento e constataram que ali havia a comercialização desses produtos.

  • Foto: Divulgação/PMParte do material apreendido pela PMParte do material apreendido pela PM

Foram encontrados no bar os seguintes materiais: uma espingarda calibre 36; uma espingarda soca-soca artesanal; uma espingarda cartucheira calibre 36; um cano espingarda prateado; um revólver Rossi calibre 22; um revólver Taurus calibre 38 com bainha; uma garrafa pet com chumbos; cinco frascos com chumbos; cinco frascos com pólvora; seis frascos de metal com espoletas; seis cartuchos deflagrados calibre 12; um cartucho carregado calibre 12; nove cartuchos deflagrados calibre 9.1; 44 cartuchos deflagrados calibre 36; sete munições calibre 38 intactas; três munições calibre 38 deflagradas; duas munições calibre 22 intactas; uma munição calibre 32 deflagrada; duas munições calibre 20 deflagradas; uma munição calibre 28 deflagrada; uma munição calibre 44 deflagrada.

O dono do estabelecimento, que fica situado no Povoado Malhada, zona rural do município foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.