Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar apreende carro clonado em Paulistana

Os dados originais pertenciam ao veículo autentico da Mitra Arquidiocese de São Paulo.

A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana apreendeu um carro clonado por volta das 23h de segunda-feira (14).O veículo estava em posse de Maksilvan de Jesus Carvalho, de 27 anos. A PM suspeitou da autenticidade do veículo devido ao valor que o suspeito estava tentando vendê-lo, abaixo do preço de mercado.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCarro clonado é apreendido por Força Tática de PaulistanaCarro clonado é apreendido por Força Tática de Paulistana

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe manteve contato com o vendedor do carro para coletar informações. Os policiais então descobriram que os dados originais pertenciam ao carro da Mitra Arquidiocese de São Paulo, que disponibilizou fotos, documentos do veículo autêntico e boletim de ocorrência de clonagem do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíO chassi chassi e as demais peças numeradas foram adulteradas O chassi e as demais peças numeradas do veículo foram adulteradas

Na residência de Maksilvan, na localidade Bandeiras, no munícipio de Jacobina do Piauí, foi constatada a adulteração do chassi e das demais peças numeradas. No entanto, não foi possível descobrir a verdadeira identidade do veículo de modelo Onix. Após a vistoria e constatação da clonagem, o acusado Maksilvan foi conduzido para a 12° DRPC de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.