Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar apreende veículo furtado na cidade de União

Durante a ação policial ocorrida na tarde desta quarta-feira (26), um homem foi preso e uma adolescente foi apreendida.

A Polícia Militar apreendeu em poucas horas uma motocicleta que foi subtraída, na tarde dessa quarta-feira (26), em uma barragem situada na zona rural do município de União. Durante a ação policial, um homem foi preso e uma adolescente apreendida.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, a motocicleta foi furtada por volta de 15h nas proximidades do rodoanel. Após tomarem conhecimento do caso, os policiais juntamente com a equipe de inteligência da companhia iniciaram as diligências.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

No início da noite, por volta de 18h30, a guarnição chegou a Ramoel Silva Costa. Ele estava de posse da motocicleta e de uma arma artesanal pronta para o uso e carregada. O veículo já havia tido algumas características modificadas.

Com Ramoel, estava também uma adolescente, identificada pelas iniciais T. M. S., que foi apreendida. Os dois foram conduzidos para o 20º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.