Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Polícia Militar de Castelo do Piauí recebe viatura quebrada

O carro foi enviado após todas as viaturas do GPM terem sido metralhadas durante uma tentativa de assalto a agência no Banco do Bradesco.

O Grupamento da Polícia Militar de Castelo do Piauí recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), uma única viatura após todos os veículos do GPM terem sidos metralhados durante uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Bradesco na madrugada da última terça-feira (19). Entretanto, ao chegar no município, o carro apresentou problemas e ficou impossibilitado de ser usado.

Trata-se de um Chevrolet Blazer. Após o recebimento de denúncia, o GP1 entrou em contato com o comandante do GPM de Castelo do Piauí, sargento Gomes, que confirmou a informação mas explicou que, logo em seguida, a viatura foi mandada para o conserto.

  • Foto: Divulgação/PMViatura enviada ao GPM de Castelo do PiauíViatura enviada ao GPM de Castelo do Piauí

“Foi só o pivô que no caso caiu os parafusos. Mas eu mandei, imediatamente, para o conserto e os PMs já estão a utilizando para fazer rondas pela região”, ressaltou. O comandante também contou que nos próximos dias o GPM irá receber novas viaturas.

“Eu já falei com o comandante-geral da PM [Lindomar Castilho] e ele me ligou e disse que na próxima semana vai chegar novas viaturas, até porque o carnaval está se aproximando”, completou o sargento Gomes.

Já as outras viaturas que foram metralhadas pelos bandidos, permanecem na manutenção e ainda não há previsão de quando serão novamente utilizadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.