Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar divulga resumo da Operação Rota Sul Segura

A operação contou com o efetivo de 19 policiais e fez mais de 300 abordagens.

Na noite desta sexta-feira (25) a Polícia Militar do Piauí deflagrou a Operação Rota Sul Segura, realizando barreiras e rondas policiais na zona sul de Teresina. A operação contou com o efetivo de 19 policiais e fez mais de 300 abordagens.

O início da operação se deu por meio de barreiras policiais na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, próximo ao cruzamento com a Avenida Henry Wall de Carvalho, no Promorar. Além das barreiras a polícia também fez rondas e abordagens em bares e a pessoas no bairro Santo Antônio, Santa Fé, Angelim, Parque Vitória, Mário Covas, Vamos Ver o Sol e adjacências.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação Rota Sul Segura Operação Rota Sul Segura

Em uma dessas rondas a polícia chegou até a residência de Renato Patrick da Costa Oliveira e com o mesmo encontrou um revólver calibre 38 com 10 munições intactas. Ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes, foi constatado que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto e responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Resumo da operação:

67 abordagens a automóveis;

58 abordagens a motocicletas;

1 abordagem a ônibus

203 abordagens a pessoas;

06 notificações;

1 remoção de motocicleta;

1 apreensão de uma arma de fogo (revólver cal. 38).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.