Fechar
GP1

Eleições 2020

Polícia Militar do Piauí apresenta plano operacional para as eleições

O plano operacional vai destacar 5.131 policiais para atuarem em todo o Piauí, nos locais de votação, nas guardas, presídios e no policiamento ostensivo e preventivo.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) o plano operacional da PM-PI para estas eleições. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), e também contou com a participação do delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, o plano operacional vai destacar 5.131 policiais para atuarem em todo o Piauí, nos locais de votação, nas guardas, presídios e no policiamento ostensivo e preventivo. Cada município contará com a presença de pelo menos um oficial.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Lindomar CastilhoCoronel Lindomar Castilho

Ainda segundo o plano operacional, uma reserva técnica no Quartel do Comando Geral da PM e o efetivo do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estarão de prontidão para qualquer necessidade emergencial em todo o Estado. A operação terá início no dia 12 de outubro.

O primeiro turno das eleições deste ano será no dia 15 de novembro. Nos locais em que houver segundo turno, a votação será no dia 29 de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.