Picos - PI

Polícia Militar fecha rinha de galo e apreende 10 animais em Picos

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que no local funcionava uma rinha de galo.

Jonas Carvalho
Teresina
02/09/2019 10h30 - atualizado 10h33

Um homem identificado pelas iniciais E.T.S. foi preso na tarde desse domingo (01) acusado de administrar uma rinha de galo localizada no bairro Morada Nova, na cidade de Picos. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que no local funcionava uma rinha.

Durante operação, a PM encontrou 15 animais, dentre os quais 13 encontravam-se presos dentro de caixas de papelão. No local das disputas foram encontrados vestígios de sangue e animais com ferimentos nas regiões da cabeça e olhos.

Questionado, o homem informou à polícia ser o dono da propriedade e por isso foi encaminhado à Central de Flagrantes do município. Quanto ao local, a Polícia Militar informou que deve retornar para efetivar a apreensão dos outros animais encontrados afim de evitar a atividade delitiva.

Como resultado da operação, a Polícia Militar de Picos efetivou a apreensão de 10 galos de briga, dos quais 04 deste apresentavam ferimentos visíveis e o bloqueio operacional de uma rinha irregular.

Mais conteúdo sobre: