Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas no São Joaquim

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, uma balança de precisão, cinco porções de maconha, quatro de cocaína, 41 pedras de crack e cerca de 100 reais em cédulas trocadas.

No final da manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Carlos André Martins de Sousa, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Ambos são acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão e apreensão aconteceram na Rua Cristo Rei, Bairro São Joaquim, município de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, da Força Tática do 9 Batalhão, durante rondas ostensivas a guarnição avistou um grupo de homens em atitude suspeita e iniciou a abordagem. “Quando os suspeitos avistaram a viatura, um deles conseguiu fugir, permanecendo no local apenas dois”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMateriais apreendidos com os suspeitosMateriais apreendidos com os suspeitos

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma balança de precisão, cinco porções de maconha, quatro de cocaína, 41 pedras de crack e cerca de 100 reais em cédulas trocadas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntamente com o material aprendido para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.