Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende dupla acusada de praticar roubos em Teresina

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois homens, cuja identificações não foram reveladas, acusados de roubo no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas quando encontraram um veículo em atitude suspeita. Após abordagem e busca veicular, a guarnição policial encontrou um simulacro de arma de fogo no interior do carro.

Ainda segundo informações da PM, o veículo estava sendo utilizado para práticas delituosas. O homem que estava conduzindo o veículo foi preso e o comparsa conseguiu fugir, mas após algumas diligências, o outro suspeito de praticar roubos também foi localizado com drogas e uma quantia de R$ 640,00.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.