Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende dupla com arma e moto roubada no Aeroporto

Os elementos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas legais que o caso requer.

Uma operação de rotina do 9º Batalhão da Polícia Militar efetuada no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, resultou na prisão de dois indivíduos, que não tiveram nomes revelados, na última quinta-feira (19).

Segundo as informações da PM, os indivíduos trafegavam pela Rua Batalha em uma motocicleta modelo Honda/ Fan, de cor vermelha, em atitude suspeita quando foram abordados pela guarnição.

  • Foto: Divulgação/ PMO veículo utilizado pela dupla possuía restrição de rouboO veículo utilizado pela dupla possuía restrição de roubo

Realizando buscas aos elementos identificadores do veículo, a guarnição constatou que o bem tratava-se de um produto roubado. Além disso, foram encontrados junto à dupla, uma arma de fabricação caseira e uma mochila.

Com isso, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas legais que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.