Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Justiça de São Paulo em Paulistana

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Paulistana para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Na manhã deste domingo (30), a Polícia Militar de Paulistana deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem acusado de furto no bairro Cohab. O acusado identificado apenas pelas iniciais J. L. C, de 46 anos, foi preso por volta das 11h.

Ele estava em um veículo Strada de cor prata quando foi abordado pelos policiais às margens da BR 407. Chamou atenção dos policiais o fato de o emplacamento do carro ser de outra região, do estado de São Paulo.

Durante a abordagem foram solicitados os documentos pessoais e do veículo, nesse momento os policiais constataram nos sistemas que havia um mandado de prisão em aberto referente ao crime de furto cometido no ano de 2008, que foi expedido pela comarca de São Paulo.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Paulistana para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.