Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Justiça no Centro de Teresina

Ele foi identificado como Francisco Firmino de Assis e foi encontrado na Rua Paissandu, centro da cidade.

Na tarde deste sábado (14), por volta das 13h, um homem identificado como Francisco Firmino de Assis foi preso pela Polícia Militar na rua Paissandu, centro da cidade de Teresina. Ele é foragido da justiça pelo crime de homicídio.

De acordo com as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, ele é foragido da Justiça e foi preso na Operação Natal Seguro, que conta com reforço policial nos centros comerciais de Teresina durante o período natalino.

“Os policiais que estavam fazendo rondas ostensivas no centro da capital visualizaram o acusado através da divulgação de uma foto do indivíduo em um grupo de WhatsApp. Eles o avistaram na rua Paissandu, próximo a loja Armarinho da Criança”, relatou a PM.

Após a confirmação da identificação do suspeito, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM-PI lança operação Natal Seguro e conta com reforço de 250 policiais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.