Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Justiça no município de Inhuma

De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo Baldonio já vinha sendo monitorado pela polícia e foi preso na própria residência no bairro Meireles. Ele não ofereceu resistência no momento da prisã

Policiais militares prenderam no final da manhã desta sexta-feira (23), um homem identificado como Edvaldo Baldoino de Brito, de 37 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido da Justiça. A prisão foi realizada na cidade de Inhuma, 245 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo Baldonio já vinha sendo monitorado pela polícia e foi preso na própria residência no bairro Meireles. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão.

Segundo a Polícia, o preso já foi sentenciado pelo crime de furto. Ele também já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2016.

Com essa prisão a Polícia Militar de Valença já capturou 41 foragidos da Justiça. Edvaldo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença, para que fossem tomadas as medidas essenciais ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.