Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Major César na cidade de Parnaíba

De acordo com o sargento Farlon, do 2º BPM, Denis Pimentinha era foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira desde novembro de 2018.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã deste sábado (10), no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí, um homem identificado por Denis Silva Veras, vulgo “Denis Pimentinha”, de 22 anos.

De acordo com o sargento Farlon, do 2º BPM, Denis Pimentinha era foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira desde novembro de 2018. Ele tinha sido condenado a onze anos de prisão pelos crime de roubo e corrupção de menores.

  • Foto: Divulgação/PM PIDenis Silva Veras preso pela Polícia Militar em ParnaíbaDenis Silva Veras preso pela Polícia Militar em Parnaíba

“A gente já tinha tentado capturar ele algumas vezes, mas ele sempre conseguia escapar do cerco policial, só que hoje pela manhã recebemos a informação que ele estaria escondido na casa de um irmão dele. Cercamos essa residência e conseguimos efetuar a prisão desse fugitivo”, afirmou o sargento.

De acordo com a Polícia Militar, Denis Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e de lá deve ser recambiado para a Penitenciária Regional Irmão Guido ou para a Casa de Custódia Professor José de Ribamar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.