Altos - PI

Polícia Militar prende fugitivo da Major César na cidade de Altos

O suspeito preso e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
30/08/2019 17h32

Na noite da última quinta-feira (29), por volta das 20h, um fugitivo da Major César identificado como Josieldo Sousa dos Santos foi preso pela Polícia Militar, no bairro Batalhão, na cidade de Altos.

De acordo com os policiais da PM de Altos, Josieldo tentou roubar uma pessoa e a vítima acabou reagindo. “O suspeito então atirou em direção a vítima, porém o tiro atingiu o chão e após o disparo ele conseguiu fugir”, detalhou os policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso pela PM de AltosHomem preso pela PM de Altos

Ainda com informações da guarnição, os policiais entraram em diligências e após várias buscas, o suspeito foi localizado dentro de um matagal e com ele foi encontrada a arma que foi utilizada para atirar. "Josieldo é fugitivo do sistema prisional e tem várias passagens pela polícia por roubo", informou a PM.

Diante dos fatos, o suspeito preso e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: