Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Campo Maior

De acordo com a PM, populares denunciaram que Lucas estava em atitude suspeita e estaria armado e se deslocando pelas ruas do bairro em uma bicicleta de cor rosa.

Policiais Militares pertencentes ao 15° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Campo Maior, distante 84 Km ao Norte de Teresina, prenderam na noite do último sábado (20), um homem identificado por Lucas Mateus do Nascimento, armado com uma pistola calibre .22 no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

De acordo com a PM, a ação ocorreu após uma denuncia feita por populares ao 190, informando que uma pessoa em atitude suspeita estaria armada e se deslocando pelas ruas do bairro em uma bicicleta de cor rosa. Imediatamente uma guarnição composta pela cabo Vanessa Araújo e o soldado Marlos, se deslocou para o local e encontrou o suspeito, que empreendeu fuga, mas foi interceptado pelos policiais e preso.

Na abordagem foi encontrada uma arma de fogo na cintura de Lucas Mateus, residente na cidade de Altos-PI. Ele é suspeito de praticar assaltos em Campo Maior utilizando uma bicicleta para fugir do local. Lucas foi encaminhado para a 5º Distrito Regional de Polícia Civil de Campo Maior.

Repórter Fábio Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.