Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça na cidade de Picos

O homem tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo.

Um homem identificado pelas iniciais D. F de S. O foi preso após ser abordado pela Polícia Militar do Piauí por volta de 00h30 desta terça-feira (15), na Vila Barrão, localizada no município de Picos, região Sudeste do Piauí. O homem estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar estavam realizando rondas ostensivas e abordaram D. F de S. O quando o avistaram em atitude suspeita. Durante a abordagem, a guarnição realizou uma consulta aos seus antecedentes e constatou que o nome do homem estava presente no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) pelos crimes de furto e roubo. O mandado de prisão em aberto foi expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos.

O homem atuava principalmente na prática de roubos de celulares em áreas vizinhas ao centro da cidade, Aerolândia, Bomba e adjacências.

Os policiais conduziram D. F de S. O para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.