Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende homem suspeito de traficar drogas em Teresina

Houve perseguição, já que o suspeito empreendeu fuga quando avistou os policiais.

Na noite dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na estrada que dá acesso ao povoado Boa Hora, em Teresina.

De acordo com informações da PM, por volta das 20h a equipe realizava um motopatrulhamento pela zona leste da capital quando avistou um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo Siena de cor preta.

No momento em que notou a presença da polícia, o homem identificado apenas pelas iniciais J. M. C. S. empreendeu fuga pela Avenida Presidente Kennedy em direção ao bairro Ininga.

  • Foto: Divulgação/PMCocaína, dinheiro e celular apreendido com o suspeitoCocaína, dinheiro e celular apreendido com o suspeito

Em alta velocidade, o suspeito trafegou por várias ruas e avenidas da zona leste e zona norte, vindo a ser interceptado na estrada que dá acesso ao povoado Boa Hora. Ainda no bairro Ininga, o suspeito arremessou uma sacola com 136 gramas de cocaína na tentativa de se livrar do flagrante.

O homem foi autuado por direção perigosa e teve ainda o veículo recolhido ao pátio. Diante da situação, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina afim de serem prestados os devidos esclarecimentos quando ao material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.