Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar prende irmãs por furto no município de União

As duas irmãs foram encaminhadas para o 20º Delegacia de Polícia Civil de União, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, prenderam nesta quarta-feira (31), no município de União, duas irmãs identificadas por Ângela Maria Bispo dos Santos, de 32 anos, e Francisca Maria das Chagas Sandra Bispo dos Santos, de 31 anos. Segundo a PM, as mulheres estavam praticando furto em um supermercado.

De acordo com o Capitão Miguel Luz, comandante da 3ª CIA, um funcionário do estabelecimento comercial, acionou o batalhão via copom, com a denúncia de que duas mulheres estariam praticando furto no supermercado. “As irmãs residem na localidade Sapucaia zona rural de União. Nossa equipe ao chegar no local constatou que elas haviam subtraído dois pares de chinelos havaianas”, disse o capitão.

A Polícia Militar confirmou que Ângela Maria já respondeu processo por receptação. As duas irmãs foram encaminhadas para o 20º Delegacia de Polícia Civil de União, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.