Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende quatro pessoas na cidade de Picos

Os policiais desarticularam três bocas de fumo, na tarde desta sexta-feira (15), que ficavam localizadas no bairro Parque de Exposição.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da PM cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e prenderam quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (15), por volta de 16h30, em residências do bairro Parque de Exposição, situado no município de Picos.

Além da PM de Picos, participaram da ação os militares das cidades de Jaicós e Fronteiras. Na primeira casa onde ocorreu a vistoria, foram encontrados quatro invólucros de crack, um invólucro de maconha e uma quantia de R$ 199,00, em dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMPoliciais que participaram da açãoPoliciais que participaram da ação

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que uma mulher identificada como Maria Edileusa Brito Fontes foi presa. Depois, a PM se dirigiu para uma outra residência de propriedade de Joanes Gonçalves Pessoa, onde ela mesma confessou possuir drogas no local.

Durante a operação, o Canil da polícia de Picos esteve presente. Um dos cães farejadores detectaram a presença de entorpecentes escondidos em uma casa ao lado da de Joanes. No lugar, foram encontrados 147 invólucros de crack e quatro invólucros maiores da mesma substância.

  • Foto: Divulgação/PMParte da droga apreendidaParte da droga apreendida

Os entorpecentes pertenciam a um casal identificado como Antônio Paulo Sousa Júnior e Marinalva Maria da Silva. Todos os quatro capturados foram conduzidos para a Central de Flagrantes do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.