Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de assalto na cidade de Picos

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Distrito Policial de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu um homem conhecido popularmente como “Galo Branco”, no bairro Paroquial, cidade de Picos.

De acordo com o coronel Viana, da PM de Picos, a guarnição recebeu a informação via copom que um um homem estava realizando assaltos em residências no bairro. “Imediatamente nossa guarnição se deslocou até o local e infelizmente o suspeito já tinha empreendido fuga”, contou o coronel.

Ainda segundo informações do coronel Viana, após a verificação dos fatos, os policiais entraram em diligências com a intenção de localizar o suspeito dos assaltos. “Durante rondas no bairro conseguimos encontrar e prender o suspeito”, detalhou o coronel Viana.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Distrito Policial de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.