Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de furtar caixa d’água em Acauã

Segundo a PM o acusado tentou roubar uma caixa d’água do matadouro público que fica a 1 km da cidade de Acauã.

O Grupamento de Polícia Militar – GPM da cidade Acauã, juntamente com a Força Tática, prenderam na tarde desta sexta-feira (07), um homem identificado como Edmilson Saraiva da Silva, de 40 anos, acusado de tentativa de furto qualificado, na localidade Barauna, no município de Acauã.

De acordo com o capitão Felipe, da cidade de Paulistana, o acusado tentou roubar uma caixa d’água do matadouro público que fica a 1 km da cidade de Acauã. “Quando os policiais chegaram ao local, acharam estranho os cabos que seguram a caixa d’água estarem cortados, do lado havia um guincho tentando tirá-la do lugar”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMA caixa dágua só não foi levada porquê o caminhão quebrouA caixa dágua só não foi levada porquê o caminhão quebrou

O capitão disse ainda que os policias desconfiaram da ação de Edmilson, que estava nervoso no momento da abordagem. “ O caminhão guincho quebrou bem na hora do furto, foi aí que os policiais efetuaram a prisão do suspeito”, comentou.

Participaram da prisão, o cabo Lima, juntamente com a força tática, sob o comando do cabo Gilvan, o soldado Marivaldo, Humberto e Jonas. O acusado foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.