Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Teresina

Foi apreendido com o acusado uma quantidade considerável de crack, pesando 950g.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas nesse domingo (07), por volta das 11h50, na Avenida Professor Camilo Filho, bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina. Ele foi identificado como Gean Rodrigues de Brito.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição avistou um homem com atitude suspeita saindo de uma farmácia e em seguida entrando em um veículo Fiat Palio. Os militares então abordaram o acusado.

  • Foto: Divulgação/PMFoi apreendido 950g de crack e 266,60 reaisFoi apreendido 950g de crack e 266,60 reais

Durante buscas, foram encontrados dentro do veículo 950g de crack e a quantia de R$ 266. A guarnição ainda conduziu o veículo para o canil da Polícia Militar, onde foi verificado se havia mais droga escondida. No entanto, não foi encontrado mais entorpecentes no automóvel.

  • Foto: Divulgação/PMCachorro farejador realiza procedimento de busca no veículoCachorro farejador realiza procedimento de busca no veículo

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.