Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Polícia Militar realiza barreira sanitária em Juazeiro do Piauí

Policiais da 2ª Companhia do 15º Batalhão realizaram barreiras sanitárias em Juazeiro do Piauí, próximo ao posto de combustível na PI 115, assim como na zona rural de Castelo do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí realizou na terça-feira (7) barreiras sanitárias na entrada do município de Juazeiro do Piauí, na PI 115, e na zona rural de Castelo do Piauí, como parte das ações de combate e prevenção ao novo coronavírus.

Segundo informações da Polícia Militar, estão sendo intensificadas as ações de fiscalização. Com o período da Semana Santa se aproximando, muitas pessoas acabam viajando o que pode aumentar os riscos de contaminação.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPM e Vigilância Sanitária realizam barreira sanitáriaPM e Vigilância Sanitária realizam barreira sanitária

Desde terça-feira (7) começou a valer a portaria conjunta, do governador Wellington Dias e representantes da Secretaria de Saúde e Secretaria dos Transportes, que proíbe a circulação de ônibus e vans intermunicipais como forma de conter a evolução da disseminação da Covid-19 no território estadual durante a Semana Santa. A proibição segue até o dia 12 de abril.

Policiais da 2ª Companhia do 15º Batalhão realizaram barreiras sanitárias em Juazeiro do Piauí, próximo ao posto de combustível na PI 115, assim como na zona rural de Castelo do Piauí, na localidade Marruá.

Ação dos policiais teve o apoio de equipes da Vigilância Sanitária dos municípios. Não foi registrada a entrada de nenhum ônibus na região e também foram feitas orientações aos populares sobre a importância do isolamento social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EUA têm quase 2 mil mortos por coronavírus em 24 horas

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Chega a 5 número de mortes por coronavírus no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.