Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em União

Os dois veículos recuperados foram conduzidos para o 20° Distrito Policial, em União, para serem restituídos aos proprietários.

A Polícia Militar do Piauí, através do 16º BPM, recuperou duas motocicletas roubadas, neste final de semana, na cidade de União, distante 56km de Teresina.

A primeira moto, uma Pop 100, preta, foi localizada nesse sábado (20) quando policiais militares estavam realizando o patrulhamento ostensivo e foram informados sobre uma ocorrência na qual indivíduos haviam tomado de assalto uma motocicleta.

A equipe iniciou diligências que após percorrer alguns quilômetros na mata fechada com a ajuda da população da área conseguiu recuperar a referida moto.

A outra moto foi recuperada, na manhã deste domingo (21), depois que a equipe de serviço tomou conhecimento de que havia uma motocicleta escondida em um matagal, no povoado Baixa Grande. Os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta, Broz preta, Placa PIY 3305, de José de Freitas.

A equipe constatou que a mesma havia sido tomada de assalto na noite do sábado. Os dois veículos recuperados foram conduzidos para o 20° Distrito Policial, em União, para serem restituídos aos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.