Fechar
GP1

Simões - Piauí

Polícia Militar recupera em Simões veículo roubado no Sergipe

O condutor do carro identificado como Andrelino Valdeci de Carvalho foi preso.

A Polícia Militar de Paulistana, efetuou a prisão de um homem identificado como Andrelino Valdeci de Carvalho na manhã dessa sexta-feira (27), acusado de estar em posse de um veículo roubado na cidade de Simões região sudeste do estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso com carro roubado em Simões do PiauíHomem preso com carro roubado em Simões do Piauí

De acordo com informações do major Felipe da Polícia Militar de Paulistana, a polícia conseguiu chegar até o acusado, após levantamentos do serviço de inteligência da Força Tática do 20º BPM. “Após levantamentos da inteligência descobrimos um veículo que estava circulando na regiões de Simões, possivelmente roubado. Por volta das 10h da manhã dessa sexta, fomos até o local e realizamos a consulta do número do motor do veículo modelo HB20 no sistema infoseg, foi constatado que o mesmo havia sido roubado no estado de Sergipe”, informou o major.

  • Foto: Divulgação/PMHB20 roubado no Sergipe recuperado no PiauíHB20 roubado no Sergipe recuperado no Piauí

Ainda de acordo com a PM, Andrelino Valdeci de Carvalho foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pio X, para as medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.