Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano

Os policiais iniciaram diligências e receberam a informação que os bandidos foram avistados na região do bairro Santa Terezinha.

Policiais militares de Floriano recuperaram nessa quinta-feira (28) uma moto Honda CG Fan 160, vermelha. A vítima identificada como Célio Lustosa acionou os policiais, informando que foi abordado por dois homens em uma moto, que estavam armados e fizeram o roubo em frente a sua residência por volta das 11h.

Logo após serem acionados, os policiais iniciaram diligências e receberam a informação que os bandidos foram avistados na região do bairro Santa Terezinha. Segundo informações da PM, os bandidos perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMoto roubada que foi localizadaMoto roubada que foi localizada

Eles foram novamente avistados tentando esconder a moto em um matagal próximo ao Rio Parnaíba, no bairro Juá. Os policiais agiram rápido e entraram no matagal, onde estava sendo escondida a moto. Os bandidos conseguiram fugir, mas a moto foi recuperada.

“A motocicleta foi recolhida por guarnição comandado pelo CPU Tenente Cardoso e conduzida para a Central de Fragrantes onde foi dado baixa no Boletim de Ocorrência de roubo e restituída ao legitimo proprietário Célio Lustosa”, informou a polícia militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.