Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar recupera veículo roubado na cidade de União

O capitão Miguel Luz informou que a PM já identificou os suspeitos de terem cometido o assalto e está em busca de localizá-los.

Equipes da Companhia de Polícia Militar de União recuperaram nessa quarta-feira (04) um veículo que havia sido roubado na última terça-feira (04), durante um assalto na cidade.

De acordo com o capitão Miguel Luz, os policiais tomaram conhecimento através de denúncia, que havia uma motocicleta escondida em um matagal e que o veículo poderia se tratar de produto de furto. Os policiais do serviço reservado iniciaram os levantamentos e conseguiram localizá-la.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta recuperada pela PMMotocicleta recuperada pela PM

Ao verificar a placa do veículo modelo Honda Fan 160, PIY-8126, os policiais constataram que ela havia sido tomada durante um assalto na tarde do dia 03 de dezembro deste ano. O capitão Miguel Luz informou que a PM já identificou os suspeitos de ter cometido o assalto e está em busca de localizá-los.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a sede do 20º Distrito Policial de União, onde o proprietário foi identificado e será restituído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.