Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera veículos roubados no bairro Santa Fé

As duas motos foram encaminhadas para a seda da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar recuperaram no início da tarde desta quarta-feira (02) duas motocicletas roubadas de modelos Honda Pop, com placa NXI-7798 e Honda Fan, com placa LWF-9124, que foram abandonadas por criminosos no loteamento Jataí, bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, capitão Sousa Lima, a Polícia Militar foi acionada sob a informação que havia uma motocicleta abandonada em um matagal, próximo ao campo do bairro Santa Fé, zona sul da Capital. Ao chegar ao local, os policiais constaram a denúncia e apreenderam a moto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas recuperadas pela Cia do PromorarMotocicletas recuperadas pela Cia do Promorar

Ao retornar da ocorrência, a guarnição se deparou com outra motocicleta que também estava abandonada em um matagal. Os policiais verificaram a situação do veículo e descobriram que se tratava de uma motocicleta roubada.

Em razão disso, as duas motos foram encaminhadas para a seda da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde os proprietários serão localizados posteriormente para proceder à restituição do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.