Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar registra seis homicídios em dois dias em Teresina

Dos seis assassinatos, quatro homens eram envolvidos com o submundo do crime e dois foram mortos após reagir a assalto.

A Polícia Militar do Piauí registrou seis homicídios em apenas dois dias na capital. Os dois primeiros crimes aconteceram na quinta-feira (25), em um intervalo de cinco horas. Dois homens identificados como Antônio Marcelo Nascimento e Alek morreram no bairro São Pedro, zona sul da Capital. O primeiro aconteceu tarde, após Antônio realizar diversos assaltos, e o segundo à noite, próximo a casa de Alek, que morava na residência há apenas cinco dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Perícia Criminal foi acionadaPerícia Criminal foi acionada

O terceiro acaso aconteceu no bairro Cabral, zona norte de Teresina, por volta de 21h. Jacson Ferreira Santana foi executado com três tiros na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

O quarto homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (26), no bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Um assaltante identificado como Marcos Vinícius da Silva, de 19 anos, foi morto por um segurança após tentar assaltar uma franquia do Açaí Concept localizado na avenida principal do bairro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde ocorreu a morteLocal onde ocorreu a morte

A quinta ocorrência foi registrada na região da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste. Quatro homens em duas motos realizaram uma tentativa de assalto em um estabelecimento, quando um jovem identificado como Antônio Felipe da Silva Oliveira, de 22 anos, reagiu involuntariamente à ação e acabou sendo alvejado com um tiro na região do pescoço.

Já na manhã deste sábado (27), foi registrada o sexto homicídio no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina. O corpo de um homem identificado como Francisco Ramos Machado de Sousa foi encontrado próximo a um bar. Segundo a Polícia militar, Francisco reagiu a um assalto. A vítima foi morta a pedradas.

  • Foto: Divulgação/PMVítima foi morta a pedradasVítima foi morta a pedradas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.