Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de furtar loja de construções em Teresina

Ivan Silva foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial, prendeu em flagrante um homem identificado como Ivan Silva Carvalho Candido, de 26 anos, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina, acusado de furtar uma loja de materiais de construção.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, do 1º DP, os policiais encontraram o acusado com um carrinho de mão, escada de alumínio e umas britadeiras. “Nossa equipe estava fazendo rondas na região do bairro Mafuá quando os policiais perceberam a presença de uma pessoa dentro do estabelecimento”, contou o delegado.

Ainda segundo informações do delegado, os policiais abordaram o suspeito no estabelecimento e conseguiram perceber que se tratava de um furto. “Ele só não furtou mais coisas porque a guarnição na hora. A intenção dele era vender esses objetos oriundos do furto por um preço abaixo do mercado”, detalhou Sérgio Alencar.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.