Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de furtar ótica no centro de Teresina

Segundo o Delegado Sérgio Alencar, o acusado de praticar o furto já estava sendo procurado.

Policiais do 1º Distrito Policial prenderam nesta terça-feira (08), um homem identificado como Francisco Alexandre da Silva “vulgo Bin Laden”, acusado de praticar arrombamento e furto a uma ótica no centro da capital na noite de segunda-feira (07).

Ao GP1, o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º DP, contou que na manhã de hoje, um empresário registrou o Boletim de Ocorrência, informando que seu estabelecimento tinha sido invadido por um homem e que o acusado tinha levado 50 óculos entre grau e de sol, uma motocicleta e outros produtos.

“Rapidamente a gente iniciou as investigações, e conseguimos identificar o principal suspeito, que foi preso em casa, no bairro Memorare, aqui em Teresina. Com ele a gente conseguiu encontrar a motocicleta furtada e os outros produtos levados da ótica”, esclareceu o delegado.

Ainda de acordo com Sérgio Alencar, ao encaminhar o preso para a Central de Flagrantes, foi descoberto que ele era procurado pela polícia. “Ao chegar na central, a gente descobriu que era o Bin Laden, muito conhecido da polícia. Ele já estava sendo procurado por outros furtos em toda a Teresina”, concluiu o Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.