Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de homicídio e tráfico de drogas em Teresina

A polícia encontrou com o acusado um revólver calibre 38 e ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes foi observado que o mesmo responde por homicídio e tráfico de drogas.

Durante rondas da Operação Zona Sul Segura, policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam na noite de sexta-feira (25) um homem acusado de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMRenato Patrick da Costa OliveiraRenato Patrick da Costa Oliveira

Após algumas denúncias a polícia chegou até a residência do acusado, identificado como Renato Patrick da Costa Oliveira e constatou que o mesmo possuía uma arma de fogo calibre 38 e 10 munições intactas.

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais quando foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que já responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.