Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em José de Freitas

O indivíduo, identificado como André de Sousa Andrade, foi condenado pelo juiz da 7º Vara Criminal de Teresina.

Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (20), um homem identificado como André de Sousa Andrade, conhecido como “Rogério”, de 39 anos, na localidade Caldeirãozinho, zona rural de José de Freitas. Ele foi condenado pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina por tráfico de drogas.

O delegado Divanilson Sena, do 17º Distrito Policial, explicou que o mandado de prisão contra André é de 2013. Neste ano, mais precisamente no dia 14 de março, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar do Piauí com diversos tabletes de entorpecentes e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAndré de Sousa AndradeAndré de Sousa Andrade

André estava morando em José de Freitas com familiares. Ainda de acordo com o delegado Divanilson Sena, recentemente, ele havia praticado um furto em um estabelecimento comercial.

“Ele estava em um mercadinho, quando uma mulher deixou um aparelho celular no balcão e ele o subtraiu”, revelou. Agora, o indivíduo permanece preso no 17º DP e aguarda a transferência ao sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.